Não perca sua fé

DEVOCIONAL
Como vencer os obstáculos? 

NÃO PERCA A FÉ
"Orar, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

Ainda que as vezes a dúvida e a incerteza 
aparecem e ameaçam nossos sonhos, 
permanecer com fé e esperança nos ajuda muito a vencer 
e a superar os desafios de nossa vida.
"Pela fé entendemos que 
os mundos, pela palavra de Deus foram criados;
de maneira que aquilo que se vê 
não foi feito do que é aparente." 
Hebreus 11:3
A fé em Deus, nos dá mais energia para viver, 
sabendo que podemos melhorar a cada dia
e que é possível construir
um futuro melhor. 
Servir ao Senhor, é e sempre será, 
a melhor opção para uma vida vitoriosa e feliz.

P.S.:
"Durante os intensos treinamentos do curso de Fuzileiro Naval no "Ciampa"(RJ), o meu filho Adson Lucas Bispo, pegou uma bactéria muito agressiva que lhe causou uma pneumonia e consequentemente uma infecção generalizada, Quando ele foi levado ao Hospital Marcílio Dias, estava quase morto. Com todos os órgãos vitais praticamentos parados...
Hoje Graças a Deus, ele já está curado.
Diante disso, fiquei cinco meses como acompanhante do meu filho no Hospital Naval Marcílio Dias. eu e minha esposa ficamos todo esse tempo no rio de janeiro, sem ter nenhum parente lá e sem ajuda do "CIAMPA", que nos abandonou á nossa própria sorte, após a saída do Lucas da UTI.
Esta mensagem devocional foi escrita e publicada em um daqueles dias difíceis, enquanto eu aguardava a recuperação total do meu filho".

Autor: Adailton Cavalcante


OUTROS DEVOCIONAIS IMPERDÍVEIS
publicados recentemente aqui no "doses de ânimo"




Comentários