Orar faz muita diferença

DEVOCIONAL
Pneumonia - ciampa

Leia este texto e comprove que realmente:
Orar faz muita diferença... 

em qualquer situação!

ORAR FAZ MUITA DIFERENÇA

"... A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16b

Olá, eu sou: Adailton Cavalcante, 
Pregador e gerenciador deste blog: 
"Doses de Ânimo".
Estou escrevendo este texto, dentro de um hospital
Sabe por quê você pode acreditar nas mensagens de 
fé e esperança que eu prego, escrevo e publico neste blog?
Por causa de fatos como o que relato a seguir:

Quatro por cento de chance de sobrevivência
essa era a esperança que tínhamos 
quando meu filho foi levado ao hospital 
"com um quadro de infecção altíssimo causado por uma bactéria". 
A minha primeira reação foi orar, clamar ao Senhor 
e pedir a servos e servas de Deus que entrassem nesta batalha conosco, 
por meio da oração.
Meu filho passou: 10 dias em coma, 
ao todo foram 35 dias na Uti. 
Dois meses depois posso dizer com o coração muito grato a Deus, 
que ele não precisa mais estar numa UTI para sobreviver.
A bactéria foi eliminada de seu corpo.
Ainda há muito para se conquistar nesta batalha, porém uma coisa é certa: 
"A oração, o clamor de servos e servas fiéis ao Senhor, 
pode muito em seus efeitos". 
Obrigado Senhor, por ter ouvido o nosso clamor.
Deus é fiel. Aleluia.

Autor: Adailton Cavalcante


OUTROS DEVOCIONAIS IMPERDÍVEIS
publicados recentemente aqui no "doses de ânimo"




Comentários